Blog

Dicas de Marketing no Facebook - Parte 1


1. Crie uma página em vez de um perfil

Um erro muito comum de marketing no Facebook é ver perfis pessoais sendo usados para divulgar empresas ou profissionais liberais.

Se esse for o seu caso, precisa mudar de estratégia o quanto antes. 

O perfil é focado no uso pessoal, e não conta com todos os recursos do Facebook feitos exclusivamente para ajudar a promover um negócio. Por isso, você perde (muito!) se não usar o meio adequado.

2. Complete as informações da sua página

Depois de criar a sua página, é importante completar as informações a respeito do seu negócio, principalmente na seção “Sobre”.

Esta seção oferece espaço para apresentar informações de grande relevância e valor para o seu público. Entre elas, podemos citar:

-informações de contato (email, telefone, website);

-apresentar produtos e serviços;

-informar horário de funcionamento da empresa;

-adicionar cardápio (no caso de restaurantes, lanchonetes etc.);

-mostrar prêmios ganhos;

-entre outros.

Também é possível fazer uma breve descrição que ajude os visitantes a entender melhor o que a empresa faz, bem como a visão e os valores que defende.

Endereço

Rua Botumirim, 19, Imbiruçu - Betim - MG

Telefone:

(31) 3591-7038
(31) 98768-9834

Mapa